quinta-feira, 19 de julho de 2012

Meu aniversário é hoje!

Hoje, 19 de julho de 2012, completo xx anos, deixa prá lá...

O importante é que estive refletindo sobre minha vida e conclui que estou realizada.

Dizem, que para se "realizar", uma pessoa precisa de:

“Ter um filho, escrever
um livro, plantar uma árvore”


então, Deus já me presenteou com uma filha, já plantei uma, não, várias árvores, e não escrevi um livro, mas estou escrevendo um blog. Prá mim, dá no mesmo. Pronto! Mas, quem sabe, não sai um livro mesmo daqui há algum tempo???  Meu futuro, está nas mãos de Deus.

Obrigada amigos por compartilharem comigo, esse aniversário duplo: o meu, de xx anos, e o do blog, 1 aninho!

Beijos,
Sil

50x150 OST "Fall"


                                         Este é o meu mais recente trabalho. Amo a natureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário