quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Workshop de Aquarela com Fábio Cembranelli



No mês de novembro/2011, participei de uma demonstração e workshop de aquarela ministrada por Fábio Cembranelli.

Acho muito lindos os trabalhos dele e resolvi experimentar a técnica. Afinal, pensei, é uma bela arte.

Valeu a experiência, mas, no final, concluí que amo o OST (óleo sobre tela).

Aquarela concluída por Fábio Cembranelli..


Acompanhando o passo-a-passo.
 

Acompanhando o passo-a-passo.


Terminada.

Outra aquarela concluída por Fábio Cembranelli.


E agora, a terceira:
Aquarela concluída por Fábio Cembranelli.

Workshop.

Workshop.

Material recebido. Mas, a minha aquarela, vou ficar devendo.
 Não gostei do resultado.


Quem gostar de aquarela e estiver afim de ir pintar na Europa, acesse o site do Cembranelli. Ele estará ministrando cursos de pintura na Espanha, Itália e Alemanha, em 2012. As vagas são limitadas.





Prá aproveitar que estava no Bairro da Liberdade e não poderia acabar em pizza...



Amei e com certeza, voltarei.
Fui experimentar o Restaurante Banri. Comida Oriental. Banri é uma alusão à muralha da China.

http://www.banri.com.br/

Este restaurante está há mais de trinta anos com a mesma família. Passou por reforma e hoje conta com mercearia também.
Tive o prazer de almoçar ao lado dos proprietários e após ser elogiada pela minha  habilidade em comer com o hashi, conversamos sobre o restaurante, o cardápio, etc, fiz meu protesto.


Lá eles utilizam uma toalhinha americana feita de papel com vários nomes e suas respectivas grafias em  Mandarim.
Protestei pois não havia meu nome na toalhinha.
Então a Sra. X (achei melhor não divulgar seu nome) gentilmente escreveu no guardanapo:



















it made my day!!
rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário